MENTALCAST #09 – The Legend of Zelda – A Link to the Past

imagem-dentro-post_MC09

Eae MENTAIS!
Este é nosso episódio 09 onde falamos sobre The Legend of Zelda – A Link to the Past! Nele eu Daniel “Spacof”, juntamente com o “Bruno Nerd”, William “Will” e Valter “Jubão” falamos sobre este jogo que é um dos mais famosos da grande franquia Zelda, discutimos se ele é ou não um RPG e relembramos fases e músicas marcantes! Ouça e entenda porque o Link não se chama Zelda e sim Sérgio!

Ouça aqui mesmo, ou baixe o MP3:

Play

Duração: 81min

Se preferir ouça pelo YouTube:

Links citados no MentalCast:
[Vídeo] Música Bolero – Maurice Ravel
[Vídeo] Música Bolero Versão NES

Nosso feed

Nossa página no Itunes

Receba os MentalCasts por e-mail

Entre em contato com a gente clicando aqui
Ou pelo e-mail: canalmental@gmail.com

Edição: Daniel Spacof
Arte da Vitrine: William Gene
Música Final: ZeddVídeo Original

Sobre Spacof

Hobby: Web e Gráfico Designer / Profissão: Paladino pela Aliança
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Rubinho

    Item Bom é item Útil. Cansei de terminar jogo com sobras de itens que nem sabia qual função tinha.
    The Legend of Zelda – A Link to the Past só salvei (termo que usava na época dos meus primeiro jogos que ficou, como também ainda permanece, na gíria, o inglês fonético. Dificultí era o mais falado) no emulador.

    Não jogava rpgs, e Zelda é um rpg na minha concepção do gênero, no meu tempo de SuperNintendo. Eram longos e difíceis. Minha base de games foi formada nos arcades. Jogos rápidos. E essa ideologia levei para os consoles. Quando tive uma tv própria, e os piratas começaram a surgir foi que puder dedicar tempo aos rpgs. Mas ai eu já estava no Psone.
    Falaram repetidamente de um jogo chamado Golden Sun. Vi um gameplay e me interessei. Obrigado pela dica e continuem discutido pontos de vistas divergentes sobre os velhos jogos…

    • http://canalmental.com.br/ Canal Mental

      Olá Rubinho!

      A link to the Past é um grande Zelda, um dos mais clássicos juntamente com Ocarina of Time, mesmo você tento “salvo” ele no PC a experiência é bem parecida, já que a jogabilidade dele é simples.
      Golden Sun é um grande RPG de GBA, talvez o melhor da plataforma, se gosta de RPG neste estilo vale a pena jogá-lo, os gráficos dele ficam bonitos no portátil, já no PC vai cair bastante, mas ainda sim vale a experiência, em breve gravaremos um Mental Cast sobre ele.
      Abraço e obrigado pelos comentários!